Vodka Van Gogh expoe artes do pintor em sua garrafa

Você já ouviu falar sobre Vincent Willem van Gogh, grande artista do expressionismo, uma fase da história onde as obras fugiam muito do óbvio, sendo mais emocionais, assim expressando mais os sentimentos.
Para homenageá-lo, a destilaria holandesa Royal Dirkzwaqer lançou a Vodka Van Gogh. Além de prezar pela qualidade da bebida, feita de forma artesanal por Tim Vos misturando sabores naturais, grãos e água purificada, a Royal elaborou o design das garrafas inspiradas nas obras de Van Gogh, com a ajuda de George W. Miller.
São 24 sabores diferentes, que vão desde frutas como coco, melão e banana até os mais excêntricos, como café, baunilha e pasta de amendoim. O mais legal é experimentar cada vodka, e ainda fazer a coleção das belas e originais garrafas, verdadeiras obras de arte baseadas em Van Gogh.

Penulis : TecnoLand ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Vodka Van Gogh expoe artes do pintor em sua garrafa ini dipublish oleh TecnoLand pada hari sexta-feira, 2 de agosto de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Vodka Van Gogh expoe artes do pintor em sua garrafa
 

0 comentários:

Postar um comentário