Hotel Bolha com quartos transparentes para ver o céu

Existem momentos na vida em que queremos ter contato quase que total com a natureza, ir dormir vendo as estrelas, e acordar com a luz do sol. Você pode fazer isso, e ainda com todo o conforto no Hotel Attrap Rêves, na França. O nome significa ‘aquele que atrai os sonhos’.
O projeto é do designer francês Pierre-Stéphane Dumas, os quartos são verdadeiras bolhas transparentes, assim com uma visão de 360º de toda a paisagem.
Mas não se preocupe em ficar sufocado por lá, viu? A estrutura do local tem um sistema de ventilação para que as bolhas fiquem bem climatizadas, aliada a uma bomba silenciosa evitando a barulheira.
E dentro da bolha, todos os sons de fora são amplificados, para que o som de chuva ou o canto dos pássaros sejam ouvidos mais intensamente.
Confira o vídeo dessa experiência diferente:

Penulis : TecnoLand ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Hotel Bolha com quartos transparentes para ver o céu ini dipublish oleh TecnoLand pada hari sexta-feira, 2 de agosto de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Hotel Bolha com quartos transparentes para ver o céu
 

0 comentários:

Postar um comentário