UnderDogs – Fotos de cães com roupas de seres humanos

O fotógrafo suíço Sebastian Magnani não sabe ao certo onde a idéia para a sua maravilhosa série “Underdogs” veio, mas pode ter sido a inspiração divina.
“Foi o flash de uma idéia, como o início do universo”, ele contou sobre seus retratos antropomórficos, que combinam cães e seus donos em um fantasticamente peludo, nova criação.
Magnani, que começou como um designer gráfico antes de se tornar um fotógrafo, tem vindo a criar retratos Underdog desde 2009 e tem dividido seu projeto caprichoso em duas partes. Ele diz que tem mais de doze Underdogs deixadas na série para a Parte 3, e então ele vai passar para outra coisa, incluindo retratos mais tradicionais.
Para criar uma foto Underdog, Magnani captura uma imagem do proprietário e uma imagem do cão, e, em seguida, combina as duas camadas no Photoshop em um tablet Wacom até um composto humano-cão é criado. Como você pode ver nas imagens, ele mantém a roupa do proprietário durante a utilização do rosto, pescoço e tórax do canino.

Penulis : TecnoLand ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel UnderDogs – Fotos de cães com roupas de seres humanos ini dipublish oleh TecnoLand pada hari sexta-feira, 2 de agosto de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan UnderDogs – Fotos de cães com roupas de seres humanos
 

0 comentários:

Postar um comentário