Conscientizar e divertir ao mesmo tempo?
Isso você encontra na série “Osso duro de encolher” do do designer Felipe Krust (paródiando o dito popular “Osso duro de roer”)
São fotomanipulações que tem como protagonizante o cachorro de Felipe, chamado Beck, que passa por uma GRANDE aventura… literalmente, e não é um filme da ‘Sessão da Tarde’.
São fotomanipulações que tem como protagonizante o cachorro de Felipe, chamado Beck, que passa por uma GRANDE aventura… literalmente, e não é um filme da ‘Sessão da Tarde’.
A série trata de uma situação inusitada onde problemas gigantes surgem a partir de um osso radioativo, mas com eles, vêm também grandes reflexões sobre nosso modo de agir com alguns animais, principalmente os de estimação.
Confira a história desde o início contada pelo próprio Felipe Krust:
1 PRÓLOGO – BECK fazia 1 ano de vida, estava muito feliz por ganhar um osso “especial” de presente… o que BECK e nem eu sabíamos é que este osso era mais do que especial…
#2 – De repente, mais do que borboletas no estômago e uma luz radiante vindo do osso, algo estava crescendo…
#3 – …e não era só o medo que crescia ! BECK de repente fica gigante, quebrando o telhado e assustando quem ali passava pela avenida.
#4 – Imediatamente, com toda o pânico das pessoas, as providências cabíveis foram acionadas. BECK assustado começou a correr. Corra, Beck, Corra!
#5 – BECK correu o quanto pode, mas depois de fugir tanto, precisou fazer uma pausa para se refrescar no Rio Pinheiros mas acabou enganchado no Mastro.
#6 – Mas apesar de um pouco destrutivo, estava com medo de todas aquelas perseguições. Não fazia por mal. Se sentia só.
#7 – Mas mesmo com todo o caos formado, jamais desistiria dele… eu disse “vá, mas volte”.
#8 – E após achar que uma instalação nuclear fosse um balde de comida…
#9 EPÍLOGO – BECK volta ao seu tamanho normal, pronto para mais uma empreitada.
Sendo ou não gigante, seja contra os maus tratos e abandono de animais de estimação… Por mais que seu bichinho destrua, apronte e etc… não é por mal, as vezes é instinto ou tédio e etc. Acolha quem precisa de lar e sempre terá o amor mesmo em dias ruins. Saiba como denunciar através do site ARCA BRASIL
0 comentários:
Postar um comentário