Mensagens que Brilham no meio da rua

As campanhas estão cada vez mais sentimentais. Chega dos ideais de praticidade que eram a marca registrada das campanhas de antigamente. As marcas estão mais preocupadas em mostrar que fazem parte da sua história, do que necessariamente mostrar agilidade na solução dos problemas.
Por exemplo, a campanha criada pela Dim&Canzian para a AES Eletropaulo é um um projeto itinerante que, através da luz e de um dispositivo de lentes, transformou os postes de iluminação em mídia para contar histórias enviadas pelos clientes.
O conceito “As melhores histórias da vida compartilhadas através da nossa energia” ressaltam a importância da luz na vida das pessoas. O vídeo é emocionante, numa edição impecável. Vale a pena assistir.

Penulis : TecnoLand ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Mensagens que Brilham no meio da rua ini dipublish oleh TecnoLand pada hari sexta-feira, 2 de agosto de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Mensagens que Brilham no meio da rua
 

0 comentários:

Postar um comentário