Guaraná Antarctica alfineta Coca Cola em nova campanha.

Não tenho lido absolutamente nada sobre publicidade nos últimos dias. Mas essa campanha do guaraná Antarctica está causando um reboliço tão grande, que alguém precisa falar sobre isso. Essa garrafa “quase barrada” simula realmente uma de Coca-Cola? Não é a primeira vez que a marca brasileira “alfineta” a Coca, mas dessa vez foi um pouco evidente demais, não é? Fico pensando em até onde pode-se ir para superar a concorrência.
Enfim, a ideia de que qualquer garrafa pode ser Antarctica engloba muitos temas interessantes, que chamam a atenção de todo mundo, como a reutilização de garrafas pet, e a super-reciclagem. É uma boa campanha, o vídeo é bom. Acho que faltou uma trilhazinha de fundo. Mas vale a opinião de cada um. O que vocês acharam?


Penulis : TecnoLand ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Guaraná Antarctica alfineta Coca Cola em nova campanha. ini dipublish oleh TecnoLand pada hari sexta-feira, 2 de agosto de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Guaraná Antarctica alfineta Coca Cola em nova campanha.
 

0 comentários:

Postar um comentário