Dicas de Design para Criar seu Próprio Cartão de Visita

A Criação do design de cartões de visitas que sejam atrativos não é uma das tarefas mais fáceis no dia a dia de um designer. A combinação de cores, formas, fontes e elementos que resulta em uma peça gráfica que chame a atenção da pessoa que recebe pode, muitas vezes, parecer simples, mas é preciso saber algumas técnicas para conseguir desenhar algo exclusivo que mostre a sua identidade de um jeito diferente e criativo
Utilizar fontes legíveis, imagens de alta qualidade e conceitos interativos que chamem a atenção são apenas algumas das dicas de como criar um cartão de visitas excelente! Por isso, veja abaixo outros tópicos que você deve levar em consideração antes de começar se projeto:
  • Visual: Seja único! Brinque com as cores e escolha um formato que consiga a atenção de quem irá receber seu cartão. Afinal das contas, a primeira impressão é sempre a que fica.
  • Espaço: É importantíssimo fazer um bom uso do espaço. Muita gente coloca informação a mais, mal utilizando o espaço e, portanto, fazendo o cartão parecer sem qualidade. Idealmente, a frente e o verso do cartão deveriam ser utilizados, porém, no verso, um simples logotipo ocupando toda a face seria o suficiente para conseguir passar a sua mensagem.
  • Informação: No mundo atual, a maioria dos profissionais possuem perfis nas redes sociais, tais como facebook, twiter e Linkedin. Então, por quê não colocar essas informações no cartão junto ao seu nome e telefone? Desta forma seus clientes ou futuros empregadores poderão te achar por diversas maneiras e muito mais facilmente.
  • Recortes especiais: Utilize sempre recortes especiais e brinque com as formas e as imagens que podem combinar com os fundos dos recortes.
E ai, curtiu ? Depois dessas dicas, você está pronto para espalhar sua marca por aí.
Logo abaixo, selecionamos 15 cartões de visitas criativos que utilizam imagens e ilustrações de fundo diferentes. Inspire-se :)

Penulis : TecnoLand ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Dicas de Design para Criar seu Próprio Cartão de Visita ini dipublish oleh TecnoLand pada hari sexta-feira, 2 de agosto de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Dicas de Design para Criar seu Próprio Cartão de Visita
 

0 comentários:

Postar um comentário