Ação da Heineken troca o destino da sua viagem em aeroporto

Imagina que louco você estar passando pelo JFK (um dos principais aeroportos do mundo, que fica em Nova York) e se deparar com uma enorme roleta, com destinos de viagem absolutamente exóticos.
Essa é a proposta da Heineken, que iniciou-se em maio, com o vídeo ‘Voyage’. Como já é tradicional, no vídeo há um rapaz carismático que acaba por conquistar todos que o encontram. No entanto, nessa ocasião ele persegue um bode. Tudo por uma cerveja, claro.
Mas não nos esqueçamos da roleta. Os corajosos, que resolverem desistir de suas viagens e apertarem a roleta, terão a viagem patrocinada pela Heineken. No entanto, só pode apertar a roleta quem já desistiu da viagem original. No primeiro vídeo da série ‘Dropped’, o grego Stravos foi deixado vendado, dentro de um barco no formato de pato, no Camboja. Você teria coragem? Confiram aí o primeiro episódio da série.

Penulis : TecnoLand ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Ação da Heineken troca o destino da sua viagem em aeroporto ini dipublish oleh TecnoLand pada hari sexta-feira, 2 de agosto de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Ação da Heineken troca o destino da sua viagem em aeroporto
 

0 comentários:

Postar um comentário