Aurora Boreal – Fenômenos naturais no quintal de casa

Parece efeito especial, mas é mais natural do que você imagina!
As imagens que você vai ver a seguir são do fotógrafo americano Shawn Stockman Malone que durante um ano apontou suas câmeras para o céu pelo Lago Superior de Michigan, registrando lindas cenas de auroras, chuvas de meteoros, nebulosas, a Via Láctea, cometas entre outros fenômenos.
Malone também encontrou vários animais, como alces brigando, lobos uivando, e um castor esperto que não queria ser fotografado.
As fotos foram tiradas a menos de 200 quilometros da casa de Malone, com uma Canon 5D, 5D Mark II, e 5D Mark III.
Michigan, nos Estados Unidos, não é tão famosa por suas auroras, como em outros países como a Noruega, mas durante 2012 as ‘luzes do Norte’ ficaram mais ativas e claras.
Malone registrou nada mais do que 10 mil fotos estáticas, e compilou nesse vídeo time-lapse com 33 cenas diferentes. Veja!

Penulis : TecnoLand ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Aurora Boreal – Fenômenos naturais no quintal de casa ini dipublish oleh TecnoLand pada hari sexta-feira, 2 de agosto de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Aurora Boreal – Fenômenos naturais no quintal de casa
 

0 comentários:

Postar um comentário